segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Renascimento...



...Desde que acordei venho a reparar que a maioria está numa profunda depressão…Não se trata de um mal mas de uma necessidade de acordar. A depressão é apenas o princípio do fim de um estado de coisas que vão contra o nosso verdadeiro estado de Ser e que por isso nos impede de aceder à nossa alma e sabedoria interior…Porque a vivi,sei o sufoco que é… Um dia rebentei... Passei a fazer e a dizer o que pensava e sentia sem olhar a consequências …tornei-me um ser disfuncional…Enredei-me nas malhas de uma teia complicada e apesar da minha intuição emitir os sinais de perigo eminente, o ego no seu empenho em se afirmar e em obter felicidade a todo o custo facilmente subornou a mente…Confusa e esgotada estaquei no limiar do abismo onde a vertigem do sofrimento se revelava para além do suportável…De repente desliguei. Como que por magia, tudo parou…Fiquei entregue a forças que me eram totalmente desconhecidas…De princípio foi o vazio ,depois ,a pouco e pouco, senti desabrochar em mim uma espécie de discernimento,uma paz e uma harmonia indescritíveis…e uma energia amorosa a dizer-me que não podia desistir…a vida encontrava-se à minha espera com tudo aquilo que deixara por fazer… Foi então que descobri que por trás da minha vulnerabilidade e fragilidade residia toda a força e toda a coragem necessária …levantei-me assim das profundezas( com muita ajuda...DELE e de outros seres fantásticos...) e percebi para viver basta um pouco de luz…
CARPE DIEM

Sem comentários:

Enviar um comentário