terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pegadas na Areia









Uma noite tive um sonho...
Sonhei que andava a passear na praia com o Senhor, e no firmamento passavam cenas da minha vida.
Depois de cada cena que passava, percebi que ficavam dois pares de pegadas na areia: um era o meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor:
- Senhor, Tu disseste-me que, uma vez que resolvi seguir-Te, andarias sempre comigo, em todos os caminhos. Contudo, notei que durante as maiores tribulações que vivi, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque é que, nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
O Senhor respondeu-me:
- Meu querido filho, jamais te deixaria nas horas da prova e do sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente aí que peguei em ti ao colo...
Obrigada a TI que me carregaste ao colo este tempo todo e me deste esta oportunidade de vida… e a todos que neste último ano fizeram parte da minha vida e me deram o « colinho»que eu sempre sonhei …



Sem comentários:

Enviar um comentário