domingo, 27 de setembro de 2009

Conversa com ELE...





Eu chorei lágrimas
você as enxaguou
eu estava confusa
você clareou minha mente
eu vendi a minha alma
você a comprou de volta para mim
segurou-me no alto
deu-me dignidade
você deu-me força
para ficar sozinha outra vez
para encarar o mundo de frente outra vez
você colocou-me no alto
sobre um pedestal
tão alto que quase pude ver a eternidade
custa-me acreditar que seja verdade
eu precisei de você
pedi ajuda e você estava lá
segurou a minha mão quando estava perdida
levou-me para CASA
deu-me esperança quando estava no fim
e transformou as minhas mentiras em verdade outra vez
agora consigo ficar sozinha outra vez
para encarar o mundo de frente outra vez
pois de algum modo você precisa de mim...
agora farei a minha parte...

Sem comentários:

Enviar um comentário