segunda-feira, 13 de julho de 2009

UMA NOVA LUZ







Quando comecei a sair da consciência de massa, do drama e do medo, e mudei meus pensamentos, sabia que iria encontrar em meu caminho alguns obstáculos,mas logo percebi que não tinha mais como voltar para a velha consciência, pois meu objectivo agora era compartilhar com todos as experiências que estava tendo.Um sentimento de amor começou a nutrir meu corpo, minha mente e minha alma.Sinto alegria por essas mudanças estarem acontecendo, embora muitas vezes me cause desconforto , mas também sei que são necessárias para a minha evolução espiritual. Resolvi correr atrás daquilo que era o anseio de minha alma e a razão da minha existência.Dentro de mim há uma essência, uma luz.Foi aí que descobri que espiritualidade é aquilo que tenho no coração, a alegria de estar viva e a valorização dela e de tudo que aprendo com ela. É sentir a vida que existe em cada coisa, é respeitar a mim mesma e consequentemente aos outros, é estar sempre com um brilho nos olhos e a luz nas mãos. É poder me equilibrar através das minhas próprias atitudes, é o encontro comigo mesma e com a parte divina que vive em mim, é ser feliz mesmo sem motivos…Percebo agora que muitos caminham cegos em busca da felicidade, mas será que em algum momento eles param para sentir o mundo em relação a eles…Muitas vezes me pergunto se tudo aquilo que acreditei como verdadeiro realmente o é… talvez o que me pareça real não passe de uma percepção daquilo que acreditei como tal…Pergunto-me se o mundo não poderá ser uma grande ilusão… Talvez tudo na vida não passe de possibilidades, pois a todo momento estamos afectando a realidade que vivenciamos.E se a realidade for apenas uma possibilidade da nossa consciência de criar e alterar aquilo que desejamos…




Sem comentários:

Enviar um comentário