domingo, 24 de janeiro de 2010

Crescer interiormente…



Há muito que cada ser humano pode fazer, é só querer, e a forma mais simples está no exemplo que possa dar, em explicações para a vivência da ética e da fraternidade, sempre que for possível e conveniente. Está também e, principalmente, em sua vida interior, nos valores, estados de espírito e nas atitudes, desenvolvendo energias positivas, luminosas. Essa é uma grandiosa colaboração para melhorar os ambientes psíquicos da Terra, com reflexos no comportamento das pessoas.
Vemos assim que o bem-estar e a felicidade relativa que podemos usufruir só dependem de nós, das nossas posturas na vida.
O crescimento interior é caminho para o equilíbrio e o bem-viver.
Crescer interiormente equivale a desenvolver valores como o amor, o perdão, o altruísmo, a ética, a responsabilidade, a paciência, a humildade, a honestidade… adquirir equilíbrio mental, psíquico e emocional…conquistar o bom relacionamento consigo mesmo e com os outros...desenvolver estados de espírito positivos… libertar-se de traumas, fobias, medos, ansiedades, frustrações... e principalmente desenvolver sabedoria…
CARPE DIEM

Sem comentários:

Enviar um comentário