domingo, 18 de abril de 2010

Bússola...


…quando comecei a estar atenta à minha voz interior descobri o meu caminho,e alcancei o equilíbrio, o bem-estar e a paz de espírito que procurei a vida toda.Agora reconheco,olhando para trás,que passei a minha vida a fugir de mim à minha procura... Se sigo esta voz as sincronicidades começam a invadir a minha alma, aparecem as informações que preciso, no momento certo e no local exacto.Ser coerente com o meu eu interior exige honestidade e coragem para efectuar as mudanças que necessito. Se adversidades aparecem isto significa que não estou seguindo o fluxo da vida,o certo é que passei a ter uma bússola interior,os sinais são cada vez mais evidentes…A vida é maravilhosa sob todos os aspectos. Dizem que nada é por acaso, e nada acontece sem que tenhamos a capacidade de resolver.Foi no caos, que veio a transformação. Só assim aprendi que cresço como ser humano e agora valorizo cada vez mais o amor... Tenho gratidão por tudo de bom que a vida me proporciona!!!!

CARPE DIEM

Sem comentários:

Enviar um comentário