domingo, 29 de novembro de 2009

No meu melhor…








Eu estou consciente e tenho o poder de pensar como eu quero.Tenho o direito de pensar no que eu quero para o meu próprio bem.Eu tenho e posso impor ao meu mundo interior tudo aquilo que eu quiser.E quero me sintonizar com o melhor.Penso apenas na paz….Penso na paz com uma mensagem de ordem e equilíbrio perfeito.
Deixo fluir na minha cabeça a consciência do 'eu posso'.Eu posso estar na paz.Impor essa paz é praticar o meu poder pessoal.O melhor para mim é um grande sorriso no peito.É a felicidade a que tenho direito.É tão simples pensar que o melhor está em mim… A beleza está em mim.Sinto que não há fronteiras nem barreiras para mim.Sinto que o limite é apenas uma impressão.Sinto que sou livre para deixar trocar qualquer posição por outra melhor.Sou livre para deixar qualquer pensamento , qualquer sentimento ou hábito negativo.Sou espírito.Sou luz da vida em forma de pessoa.Estou aberta para o melhor para mim.Vou manter a minha mente aberta.Esse momento me desperta, me traz a inspiração ao longo do dia onde a luz se irradia para quem insiste no seu próprio aperfeiçoamento.Posso, sim, fazer o melhor.Despertar o meu espírito é viver nele.É ter a satisfação de ser eu mesma.É poder ser original, única, pequena e grande ao mesmo tempo.Sei agora que o melhor está a meu favor.Meu sucesso, manifesta-se em mim como pessoa em transformação...Eu sinto que estou no meu melhor…

Sem comentários:

Enviar um comentário