sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Caminhando na luz…




O Mundo caminha para o "Seu Despertar", ou será que é a minha mudança que me faz ver o Mundo assim??? Sinto que muitas são as pessoas que caminham para esse "despertar"... Esse despertar quase colectivo de um sono que já dura há eternidades…
Pessoas que acabam por se cruzar no meu caminho, e eu no delas, pessoas com quem me identifico, quer por experienciarem situações similares às que já passei, quer por experienciarem situações completamente desconhecidas para mim, pelo que são o testemunho vivo dessas mesmas experiências.
Hoje sinto e tenho plena certeza, que aquilo que hoje sou, sempre o fui. A diferença reside no facto de ter decidido "despir" a roupa que me obrigaram a "vestir". E essa herança eu não a quero...O Amor, a outra parte da herança, essa não a deixo pelo caminho, essa vou sentindo... Vou partilhando, comigo e com todos aqueles que, como eu, caminham pela estrada da Vida…

Sem comentários:

Enviar um comentário