domingo, 27 de dezembro de 2009

Caminho para a felicidade...


...O caminho para a felicidade...demorei a compreender a necessidade deste caminho...sempre pensei que por magia ela fosse acontecer...ilusões da mente...a vida como é sábia acabou por me ensinar que as coisas são como eu permito que elas sejam...tão simples quanto isso...nesta demora em me escutar,ficou um vasto tempo para trás,mas que não lamento,olho para ele como uma lição que na altura não quis aprender,mas agora faz todo o sentido...e vi que sempre houve caminhos abertos,em frente dos meus olhos,apenas não conseguia vê-los...tirar as «palas» que eu própria impus foi difícil ...para puder vislumbrar o universo que existe e as imensas possibilidades do encontro com a tão desejada felicidade...não foi num só dia que consegui tirar as «palas»...fui tirando...e...comecei lentamente a ver outras paisagens e me deslumbrei com elas...comecei finalmente a perceber a beleza da criação em cada detalhe...o calor do SOL...e assim saí da cegueira a que me devotei estes anos todos...e dou graças a ELE todos os dias por descobrir que não se vive apenas para ver a vida a passar...que existe um propósito maior ...No fundo, agora reconheço que foi a minha «rebeldia» que me traíu e só quando deixei ser «domesticada»,só quando aceitei que não era nem especial nem diferente é que comecei a ver a LUZ...Agradeço do fundo do meu coração aos meus grandes«TREINADORES»,sem eles eu não seria a pessoa que sou hoje...
No meu caminho para a felicidade perdi-me...tive que ir ao fundo do poço...para parar e ouvir a verdade...que no fundo sempre esteve dentro de mim...mas primeiro tive que desistir de ser quem eu não era...para encontrar o meu verdadeiro caminho...e aí...começaram as perguntas...e eu lá no fundo sabia que havia respostas,teria que dar tempo até as encontrar...até que um dia o tesouro é finalmente encontrado...e as respostas começam a surgir lá bem no fundo...dentro de mim...elas sempre cá estiveram...eu é que não as sabia ouvir...e então descobri que a busca pela felicidade estava mais fácil e muito mais perto do que eu alguma vez tivesse pensado...e o engraçado é que passei a vida toda a fugir de mim ...e tudo estava dentro de mim...
CARPE DIEM

Sem comentários:

Enviar um comentário