domingo, 6 de dezembro de 2009

É meu direito...



...Aquilo que existe em mim e faz parte de mim... pode ser transformado...se eu quiser...Aquilo que é do outro...só pode ser transformado por ele...e será compreendido e aceito por mim... dentro dos meus limites...Não posso afirmar:"Aquilo que o outro fez ou disse me feriu..."Eu é que me feri com AQUILO que ele fez ou disse...tenho opções…Eu sou dono das minhas emoções, sensações e sentimentos...Também... das minhas atitudes...pensamentos e palavras…É mais valioso optar por agir ao invés de apenas reagir...É mais sensato perceber que sou dono das minhas acções... e se faço algo... sou o responsável por isso...tenho escolhas...Reconheço que as rédeas do meu destino estão nas minhas mãos...e me recuso a segurar as rédeas do destino dos outros...

Sem comentários:

Enviar um comentário