domingo, 6 de junho de 2010

GUERREIRA...



...Eu me rendo", gritei para o céu ...um dia ...A vida é uma aventura ousada ou então não é nada... evitar o perigo não é mais seguro do que viver inteiramente a experiência...
A entrega é a passagem que nos ensina a confiar no Deus que há dentro de nós, a ter fé no facto de que estamos sendo guiados. A vontade inferior — a minha vontade — é oferecida à vontade superior — à Tua vontade. O Interior está pronto... e os propósitos mais profundos do nosso caminho de vida são revelados... O conhecimento transforma-se em sabedoria...a visão interior leva-nos à iluminação...a fênix levanta vôo...
Há o lugar sagrado dentro de cada um de nós, onde os dois mundos se tocam — o mundo do espírito e o mundo da matéria — onde o interior e o exterior são reconhecidos como um só. É um lugar que está além do inimigo. O inimigo é a ilusão que usa mil faces, algumas assustadoras, outras comoventes, todas elas seduzindo-nos para acreditar que somos o papel que estamos representando.Não importa quanto fascinados e identificados estejamos com as nossas criações, ou com que eficiência representamos nossos papéis, ou quantos mitos tenhamos construído para apoiá-los; todos eles acabam morrendo. Nós não.
A entrega nos aproxima cada vez mais da mudança que ocorre entre o "eu faço" e o "eu sou". Quando nos concentramos em falsas identidades, a maior parte das nossas energias é despendida para apoio dessas ilusões. Mas, uma vez que a mudança interior se faz para o "eu sou", então podemos "fazer" com mais imaginação, energia ilimitada e um toque de leveza. Equilibrados no lugar em que o nosso eu divino e o nosso eu humano se fundem, somos capazes de nos identificar com o espírito e começar a criar com uma percepção consciente no mundo físico.
Uma vez que nos situamos além do inimigo das aparências ilusórias, sabemos que a nossa verdadeira identidade é espírito, é essência....Quando nos movemos conscientemente para dentro de uma linha harmoniosa,nós adquirimos uma consciência sobre nós mesmos, somos iluminados...Estamos na luz...Estamos livres para escolher como e onde vamos aplicar a nossa energia.Em cada entrega, passamos a contar mais com essa calma permanente.
GLORIA KARPINSKI

CARPE DIEM

Sem comentários:

Enviar um comentário