quinta-feira, 6 de agosto de 2009

CAMINHOS…










Estamos num momento em que se está a dar um grande salto na consciência,mas é preciso compreender que cada pessoa possui seu tempo de despertar…pois vivemos sempre ligados no piloto automático, concentrados apenas nos interesses do ego, que honestamente são ínfimos, baseados nas verdadeiras necessidades que o espírito tem. Quando se inicia a viagem espiritual a impressão é como se uma bomba de luz explodisse conceitos e visões antigas da vida. Aí nos damos conta o quanto se adormeceu e perdeu tempo, o quanto já se sofreu e que essa nova consciência poderia ter sido um poderoso instrumento para resolver as adversidades do passado com muito mais leveza e eficiência.
Quando qualquer pessoa se abre e expande a sua consciência, é como se ela pudesse ter uma visão periférica (igual a das águias) que lhe permite enxergar longe e amplamente. Fruto desse processo, um encantamento intenso acontece, tão grande e intenso que muitas vezes pode até provocar um certo fascínio. Esse fenômeno é incompreendido por aqueles que ainda não despertaram para essa espiritualidade.Esse é um momento especial,pois rompeu-se um véu de ilusões que cobria a percepção sobre tudo, o que é incrivelmente prazeroso.
Quando essa abertura acontece, o indivíduo gostava que as pessoas próximas a ela, também experienciem essas dádivas bem como essa consciência mais espiritualizada, só que cada um tem o seu tempo…

Sem comentários:

Enviar um comentário