quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SONHO...








Esta noite sonhei,para onde vou não sei, mas quero continuar a sonhar…
Eu fico encantada com a natureza,este é o mundo onde desejo viver…
Sempre que eu penso em paz e harmonia,entro noutra dimensão e fico em sintonia…
Um mundo novo nasce agora,um momento tão desejado e inspirado…
A alegria é vida, entro num estado de euforia,viver sem ela que triste seria,em paz eu estou e sei quem eu sou…
Na vida é que encontro as razões,deixo-me ir com a corrente e a consciência guia-me pela frente…
Este mundo está a mudar com todo mundo a despertar…
Como regressas a casa tu decides… Dá um passo de cada vez…
A tua vida escreves, crias a tua própria realidade…
Com intuição revelas quem és, e é no silêncio que encontras a liberdade…
Na consciência fundes-te com o todo e o teu coração enche-se de felicidade…
É um caminho de infinitas possibilidades…
Quero que a minha vida tenha um sentido maior…
Tive um DESPERTAR …uma transformação em todos os sentidos e a partir daí comecei a enveredar por um novo caminho… Eu RENASCI…
Se realmente queremos mudar a nossa vida e vivencia-la de uma forma transcendental, é necessário fazer uma escolha consciente, abrir a mente, ser corajoso e ter força de vontade.
Aquilo que nos desperta e transforma mesmo, são as nossas experiências pessoais. É quando nós tomamos a decisão de ir mais além, descobrir quem realmente somos e qual o nossos propósito para esta vida.
Existe muita informação de várias fontes onde podemos procurar e encontrar ajuda e apoio para nos guiar, mas cabe só a nós conseguir transformar, mudar a nossa vida para que sejamos realizados e para que alcancemos a felicidade desejada.
Se estivermos atentos e receptivos, tudo o que nós precisamos, como ajuda, apoio ou um guia, surgirá na hora certa e o nosso coração dará o sinal…
Uma vez que nos encontramos em equilíbrio e em paz podemos ir à descoberta do nosso tesouro e ter acesso a toda a sabedoria que procuramos e necessitamos, seja ela para encontrar soluções para os nossos problemas ou para descobrir o nosso propósito de vida…ou tudo isto não será apenas um sonho,mas eu quero continuar a sonhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário