terça-feira, 13 de julho de 2010

Caminhos...



Ouça apenas o seu próprio coração. Esse é o seu único professor. Na verdadeira jornada da vida, sua própria intuição é o único professor que você tem.
Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável,opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer… Olhe bem dentro do seu coração. Ouça a voz calma dentro de você. E lembre-se de uma coisa: uma pessoa só se realiza na vida por meio dos anseios…Evite as pessoas que querem decidir por si. Tome as rédeas da vida nas suas mãos. Você tem que decidir. Na verdade, é nesse próprio acto de decisão que a sua alma nasce. Quando os outros decidem por você, sua alma continua adormecida. Quando você começa a decidir por si próprio, passa a ter perspicácia.
A verdade exige grande esforço,descoberta, risco. E é preciso que você trilhe sozinho um caminho.
O homem nasce como uma semente: ele pode se tornar uma flor ou não. Tudo depende de você, do que faz consigo mesmo. Tudo depende do facto de crescer ou não. A escolha é sua e essa escolha tem que ser feita a todo momento. A todo momento você se encontra em uma encruzilhada…neste preciso momento você está a decidir,quer tenha ou não consciência...escolha vir para a LUZ...


Adaptado-OSHO


CARPE DIEM

Sem comentários:

Enviar um comentário