terça-feira, 16 de março de 2010

É preciso querer mudar...





…Estou disposto a aprender coisas novas porque não sei tudo. Estou disposto a abandonar velhos conceitos que não me servem mais. Estou disposto a encarar as situações que me cercam e dizer: "Não quero mais fazer isso". Sei que posso ser mais do que sou. Não penso em ser melhor porque isso implica que não sou bastante bom, mas penso em ser mais do que sou. Evoluir e mudar é emocionante,mesmo que para fazê-lo eu tenha de assumir a obrigação de olhar de frente algumas coisas dolorosas que existem dentro de mim…
Louise L. Hay
...para mudar é preciso tomar consciência...para tomar consciência é preciso ter auto-conhecimento...e só depois é que se começam a realizar as mudanças...isto se tiver coragem...
CARPE DIEM

Sem comentários:

Enviar um comentário