quinta-feira, 18 de março de 2010

Gratidão...





...Agradeço por me ter sido dada esta oportunidade de vida e por ter as minhas faculdades perfeitas e toda a capacidade de superação que um ser humano precisa de ter para lidar com a vida …
Agradeço por ter orientação interior sempre que preciso escolher um novo caminho e por ter a ajuda necessária para atingir meus objectivos…
Agradeço por atrair relacionamentos saudáveis e pessoas com a preocupação de melhoramento interno. E por poder compartilhar toda a luz que recebo…
Agradeço pela consciência que me foi dada de que não devemos interferir no destino dos outros, mas moldar o nosso próprio. E por encontrar na espiritualidade a coragem necessária para não desanimar diante das maiores dificuldades…
Agradeço todos os meus dons e ainda os potencias não desenvolvidos…isso me dá a certeza de que sempre poderei ser uma pessoa melhor, mais generosa e positiva…
Agradeço a aprendizagem que tenho tido que me dá a oportunidade de escolher os sentimentos que posso ter durante o meu dia…o que me dá toda a responsabilidade pela minha alegria e felicidade…
Agradeço por ignorar tanta coisa e isso me fazer curiosa e ávida pela aprendizagem...
Agradeço por poder compartilhar o que sei sem arrogância…
Agradeço a repercussão que têm minhas palavras…
Agradeço por receber amor de todos os lados e por amar pessoas que compartilham o Universo comigo, contribuindo de uma maneira discreta para que o mundo seja cada vez mais justo…
CARPE DIEM

Sem comentários:

Enviar um comentário