quinta-feira, 11 de março de 2010

Tenho a coragem de ser quem eu realmente sou???




A minha jornada está a começar... decido começar bem... por fazer tudo com perfeição...por me tornar um ser humano melhor...
Preciso ser ousada para aceitar as infinitas possibilidades abertas para minha realização pessoal...para aceitar que a escolha pode ser minha...não deixar ninguém pôr rédeas ao meu destino...a minha tarefa mais importante é o compromisso que tenho para comigo...ser livre...estar em paz...ser honesta...essencialmente comigo...amar-me...
Sou livre quando tenho plena consciência do que é necessário para manter meu bem-estar físico, mental, emocional e espiritual...quando faço tudo para viver de acordo com aquilo que desejo...quando vou à procura dos meus sonhos, mesmo me dizendo que são impossíveis... Esta atitude de desapego pelo resultado me possibilita voar cada vez mais alto, sonhar o sonho impossível...
Faço todos os dias um compromisso com a Verdade... Vou viver a verdade em meus pensamentos, minhas palavras, minhas emoções, minhas atitudes e comportamentos...é o meu compromisso de sinceridade comigo e com os outros... tudo em minha vida deve reflectir a minha verdade interior...
A minha alegria vêm da minha verdade interior... alegria é um profundo sentimento de conexão com o Ser Divino... Esse sentimento, não só me traz paz interior, mas também irradia essa sensação a todos que convivem comigo... A alegria é a habilidade de manter a verdade frente aos desafios do quotidiano... Alegria é também devido à profunda gratidão pela vida só porque estou aqui, por poder colaborar com o Criador na construção de um novo dia...
A paz vêm daquela energia que vem do ser, de um estado elevado de consciência, de presença no agora...aparece quando assumo responsabilidade pelo meu estado de espírito...determino a toda a hora ser feliz...
Acordo com a disposição de me amar... . “Amo-te”... declaro logo esse amor incondicional ao ver meu rosto reflectido no espelho...
Com tudo isto espero desta forma pelo exemplo possa contribuir para a felicidade do ser humano...que neste momento está povoado de escuridão e sofrimento...acreditando que se cada um fizer a sua parte o paraíso pode ser criado na terra pela aceitação, pela alegria e pelo entusiasmo...
SIM...EU SOU...EU SOU...EU SOU...
CARPE DIEM

Sem comentários:

Enviar um comentário